segunda, 20 de janeiro de 2020

POLÍTICA

Vice-presidente Hamilton Mourão inaugura amanhã nova base brasileira na Antártica

13/01/20 16:34

O vice-presidente da República Hamilton Mourão participa nesta terça-feira (14) da cerimônia de reinauguração da estação brasileira de pesquisa Comandante Ferraz. O governo federal investiu cerca de 100 milhões de dólares para reconstruir a estação Comandante Ferraz, que foi destruída após um incêndio de grandes proporções em 2012.

A nova estação tem 17 laboratórios, e ocupa uma área de 4,5 mil metros quadrados. É considerada uma das mais modernas do continente gelado no extremo sul da América.

Depois de seis dias viajando no navio Almirante Maximiano, a equipe da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) desembarcou no último sábado (11) na Ilha do Rei George, na Antártica, onde fica a estação. A equipe da EBC fará uma transmissão história ao vivo da cerimônia, a partir das 17h desta terça-feira. Acompanhe pela TV Brasil, Rede Nacional de Rádio e redes sociais da EBC.

Fonte

Maurício de Almeida



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?