sexta, 24 de janeiro de 2020

BENEFICIO

Vereador Tiãozinho participa da solenidade de entrega de ambulância

08/08/19 08:25

O vereador Tiãozinho (PTB), está comemorando a conquista de uma ambulância que irá atender o distrito de União Bandeirante, em Porto Velho. Este benefício concedido aos moradores da região irá ajudar e muito na agilidade do serviço de saúde prestado a população, principalmente no que diz respeito ao transporte de pessoas para tratamento e atendimento médico na nossa capital.

“Esta é uma grande conquista para a população de União Bandeirante. Este veículo foi viabilizado através de um pedido nosso ao deputado estadual Edson Martins (MDB), que encaminhou a emenda e que agora se tornou realidade para a Saúde do nosso Distrito”, enfatizou Tiãozinho.

A solenidade de entrega aconteceu na sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência), na manhã desta quarta-feira (7), às 10h30min. Participaram da entrega o Prefeito, Hildon Chaves (PSDB), Eliana Pasini Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Também participaram do evento o deputado estadual Edson Martin, Ezequiel Junior e Jesuino Boabaid, além do vereador Tiãozinho, estiveram presente os vereadores Edwilson Negreiros (Presidente da Câmara), Alan Queiroz, Jurandir Bengala, Ada Dantas, Marcio Do Sitetuperon, Jacaré e varias outras autoridades e presidentes de associação.

Em seu pronunciamento, Hildon Chaves  fez um amplo relato sobre a situação em que se encontra a saúde do município, mostrando as dificuldades para organizar as finanças municipais. Mostrou também as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo municipal para recolocar a prefeitura em condições de ser administrada para que se possa atender bem a população. Segundo Chaves, essa nova ambulância é um benefício essencial e foi o primeiro de muitos outros que estão por vir do governo municipal para o povo de União Bandeirante, destacou Chaves.

Fonte

Da Redação/CNR



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?