segunda, 17 de fevereiro de 2020

JUSTIÇA

TRE diploma novo prefeito de candeias nessa segunda (5)

05/08/19 11:28

Candeias do Jamari, RO – O ex-Vereador e Presidente da Câmara Lucivaldo Fabrício (DC), será diplomado prefeito deste município nessa segunda-feira (5), às 16h30, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ele foi eleito ao derrotar o concorrente, Valteir Queiroz (PMN).  O candidato, fragorosamente, derrotado contou com o apoio da Diretora da Escola Estadual Carlos Drumond de Andrade (CDA), professora Lucinéia Cirino e também dos deputados Leo Moraes e Dr. Neidson.

Foi no CDA, nas sessões em eleitorado estudantil mais votados na  cidade – já governada pelo ex-deputado Lindomar Garçon e pelo tio Dinho Souza –  que o candidato derrotado obteve a maior votação da história política do meio estudantil local. Valteir também perdeu em parte do eleitorado neo-petencostal das escolas Dom João e Mário Covas, essa anexa ao CDA, na Vila Nova Samuel.

Lucivaldo Fabrício obteve 4.374 votos de um universo de 17.683 eleitores.  Ele disputou com três candidatos (Valteir Queiroz, 3.923; ex-deputado Ribamar Araújo, 2.663 e Paulo Cadilack, apenas 38). Agora mantém hegemonia política herdada do grupo do ex-deputado federal Lindomar Garçon após a cassação do ex-Vice-Prefeito (Luís Ikenohuchi) de Chico Pernambuco (MDB), brutalmente assassinado.

Fonte

Da Redação/CNR | Por Xico Nery



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?