segunda, 17 de fevereiro de 2020

JUSTIÇA

TCE-RO abre seleção para contratar assessor de R$ 7 mil

20/01/20 19:31

Vaga é para atuar no TCE de Porto Velho. Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (23).

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) abriu inscrições, nesta segunda-feira (20), para preencher uma vaga de assessor através de processo seletivo. O salário do cargo é de R$ 7.097,49 e a vaga é para Porto Velho.

Segundo edital, a oportunidade é voltada preferencialmente para quem tiver formação em Direito ou formação em nível superior em qualquer área, desde que tenha experiência mínima de dois anos em cartórios de órgãos como tribunais de Justiça, Ministérios Públicos e Tribunais de Contas.

De acordo com o edital, os interessados na vaga precisam se inscrever até 13h30min de quinta-feira, 23 de janeiro (clique aqui). O Processo de seleção será composto por quatro etapas, incluindo análise de currículo e prova teórica/prática.

Rotina de trabalho

A jornada de trabalho para quem for aprovado será das 7h30min às 13h30min, de segunda-feira a sexta-feira.
Entre as funções do assessor II estarão as prestações de assistências e assessoramento direto à Secretária de Processamento e Julgamento do TCE, análises, interpretações de dados necessários às suas atividades, entre outras.

Fonte

G1/RO



Categorias: JUSTIÇA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?