segunda, 17 de fevereiro de 2020

POLÍCIA

Suspeito de matar cunhado a facadas é visto em bar momentos depois do crime

15/01/20 16:21

Suspeito, de 49 anos, teria cometido o crime por conta de uma dívida. Corpo foi encontrado na Linha Soldado da Borracha, a cerca de 65 quilômetros da área urbana de Cujubim (RO).

Um servente de pedreiro de 42 anos foi encontrado morto na terça-feira (14) na zona rural de Cujubim (RO), região do Vale do Jamari. O homem foi identificado pela Polícia Militar (PM), como Vilson Teixeira de Andrade. O principal suspeito do assassinato é o cunhado da vítima, que foi visto por uma testemunha, em um bar momentos depois do crime.

Segundo o registro policial, uma testemunha encontrou o corpo de Vilson e avisou a sobrinha dele sobre o crime.

A testemunha revelou ainda que, a vítima e o suspeito brigaram no último domingo (12) por conta de uma suposta dívida. E que na segunda-feira (13), eles foram até a cidade para acertar as contas, mas como não haviam retornado, ela decidiu ir atrás dos dois, quando encontrou o corpo de Vilson próximo a uma estrada rural.

Uma sobrinha do servente de pedreiro foi avisada da morte do tio e chamou a PM, que foi até o local e confirmou o crime. Ao lado do corpo, foi encontrada a moto do suspeito.

A testemunha também contou que ao encontrar o corpo e retornar para a cidade, para avisar a sobrinha da vítima, descobriu que o suspeito passou em um bar para tomar pinga momentos depois do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima disse que o suspeito ligou para uma tia dela confessando que matou o Vilson.

A Polícia técnico-científica foi chamada para colher informações no local do crime que devem ajudar nas investigações. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cujubim.

Fonte

G1/RO 



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?