sábado, 29 de fevereiro de 2020

POLÍTICA

Sujos falando do mau lavado

20/01/20 12:10

Ataques

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pode ter sérios problemas com deputados estaduais, incluindo o presidente, Laerte Gomes (PSDB). O deputado, aliás, é um dos principais aliados de Hildon, mas está sendo alvo de ataques. Daqui a pouco alguém vai dizer que as ofensas seriam orquestradas dentro da prefeitura. Será?

Taborda

O colunista Gessi Taborda da Costa, que já ocupou função gratificada na Assembleia Legislativa, é quem assina alfinetadas que atingem deputados aliados ao prefeito. Hoje o colunista figura como assessor técnico nível II da Semisb/Subsecretaria Semusb. Seu contracheque demonstra que recebeu quase R$ 4 mil de abono natalino.

Não é fantasma

Longe de mim dizer que Gessi Taborda é funcionário fantasma. Só que é tarefa praticamente impossível encontrá-lo no local onde deveria trabalhar, tenho diversas testemunhas que já tentaram isso. Nem posso dizer que um ex-promotor de Justiça como Hildon Chaves tenha a capacidade de manter um funcionário fantasma na prefeitura.

Mantém

Mas o caso é que Hildon Chaves mantém sim um servidor comissionado que alfineta deputados aliados. É até capaz que adversários do prefeito comecem a dizer que Taborda ganha para isso, porque perguntei a funcionários da Semisb o que o colunista faz por lá, e não souberam me informar. O que eu encontrei de produção dele foram justamente os ataques.

Publicidade

E o Taborda fala, ainda, que tem veículo de comunicação que recebe verba publicitária para falar bem dos deputados. É difícil para ele dizer isso. Os donos desses veículos de comunicação podem muito bem acabar dizendo que tem colunista que recebe proventos em cargo de comissão para falar mal dos outros. Algo como o não muito limpo falando do que não tomou banho.

Fonte

Por Edilson Neves



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?