quarta, 08 de abril de 2020

GERAL

Projeto Voluntariar abre inscrição para 180 vagas

20/02/20 11:51

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesdec) lançou o terceiro edital do Projeto Voluntariar, que seleciona jovens e adultos,..

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesdec) lançou o terceiro edital do Projeto Voluntariar, que seleciona jovens e adultos maiores de 18 anos para atuarem junto à secretaria. As inscrições para esta terceira edição do projeto iniciam nesta quarta-feira (19) e o edital para participação já se encontra disponível. Ao todo, são 180 vagas, sendo 60 de imediato e 120 de cadastro de reserva.

Segundo o gerente de planejamento da Sesdec, Paulo Henrique da Silva, a seleção é feita por meio de entrevistas e análise de currículo. “Esse projeto pretende a captação de pessoas para trabalhar com a segurança pública do estado de Rondônia. As vagas são para várias áreas do conhecimento, sendo prioridade aquelas voltadas à saúde do servidor público, como psicologia e educação física”, destacou gerente de planejamento.

A carga horária para os participantes será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Por ser um serviço voluntário, não há remuneração, mas os candidatos recebem um auxílio para as despesas de transporte e alimentação. “As vagas são voltadas a pessoas com ou sem nível superior, de todo o Estado. Nós pedimos que todos participem ajudando a segurança pública. Essas ações são revertidas ainda em prol da sociedade, e temos muito a ganhar com isso”, ressaltou o gerente.

O secretário da Sesdec, coronel Hélio Pachá, reconhece a importância do projeto que tem trazido grandes resultados. “ O Projeto Voluntariar já provou que dá certo, nesta gestão reconhecemos isso buscando remunerar um pouco melhor esse tão importante colaborador que nos auxilia nos serviços administrativo”.

Inscreva-se aqui.
Acompanhe o andamento do processo seletivo.

 

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?