domingo, 19 de janeiro de 2020

GERAL

Projeto de Lei de Jean Oliveira insere Festa do Leite de Nova Mamoré

13/12/19 09:05

O deputado Jean Oliveira (MDB) apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa que insere no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Rondônia a Festa do Leite realizada no distrito de Palmeiras no município de Nova Mamoré no Estado de Rondônia. No projeto do deputado a festa se realizará anualmente sempre no mês de agosto.

Um dos objetivos da inclusão da Festa do Leite no Calendário Cultural Estadual é dá uma ampla divulgação do trabalho dos produtores rurais e pecuaristas do município de Nova Mamoré que possui o 2ºmaior rebanho bovino do Estado de Rondônia, com um total de 700.576 mil bovinos, sendo desses 207.262 mil leiteiros.

“A inserção do evento no Calendário Oficial do Estado será em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por produtores e pecuaristas daquela região, responsáveis pela produção de aproximadamente 124 mil litros de leite por dia, colocando assim o município de Nova Mamoré como o maior produtor de leite do Estado”, disse o deputado.

Fonte

Assessoria de Comunicação – Dep. Jean Oliveira



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?