sábado, 18 de janeiro de 2020

GERAL

Presidente Laerte Gomes solicita reabertura do posto da Ciretran em Rondominas

15/01/20 14:37

Distrito fica localizado a 50 km de Ouro Preto do Oeste e tem população estimada de 5 mil habitantes

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), recebeu em seu gabinete o vereador de Ouro Preto do Oeste, Edis Farias do Amaral. Durante o encontro, o vereador solicitou a reabertura do Posto Avançado da Ciretran do distrito de Rondominas.

De acordo com o vereador, o distrito fica localizado a 50 quilômetros de Ouro Preto do Oeste e possui uma população estimada de aproximadamente cinco mil habitantes, com uma frota média de 1.500 veículos, entre carro e motos. “Os moradores de Rondominas clamam pela reabertura desse posto avançado, pois facilitaria que precisa fazer a renovação anual do documento do seu veículo”, diz Amaral.

De pronto, o presidente Laerte Gomes, entrou em contato com o secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, que se comprometeu a verificar junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), a possibilidade de atender a demanda do vereador e dos moradores do distrito de Rondominas.

 

Fonte

Laila Moraes-Decom-ALE/RO



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?