sexta, 13 de dezembro de 2019

GERAL

Prefeitura recebe propostas das empresas interessadas em operar o transporte coletivo em Porto Velho

03/12/19 09:56

Capacidade técnica para realizar o serviço e o menor preço das passagens são os principais itens a serem avaliados

Nesta segunda-feira (2/12), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Licitações (SML), realizou seção pública para abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em assumir o transporte coletivo de passageiros na capital de Rondônia.

Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner, esse é um momento muito importante da gestão do prefeito Hildon Chaves, que desde o início da sua administração vem trabalhando para fornecer transporte público de qualidade para os usuários do setor.

“Esse trabalho realizado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) terá três etapas. A primeira delas é o credenciamento das empresas interessadas. Depois, com a abertura dos envelopes contendo as propostas, vem a fase de inspeção para avaliar a capacidade técnica das empresas, ou seja, se possuem ônibus suficiente, a idade dos veículos e toda estrutura para operacionalizar o serviço. Por último serão avaliados os preços das tarifas”, explica.

Somente depois de avaliar a capacidade técnica das empresas é que a CPL passa a analisar as propostas referentes ao valor da tarifa a ser cobrada dos usuários. “De acordo com o edital, vence quem tiver a melhor capacidade operacional e menor preço das passagens”, informa Kisner.

Fonte

Comdecom



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?