quarta, 08 de abril de 2020

DENUNCIA

Prefeitura esclarece denúncia sobre descarte de medicamentos

19/02/20 10:06

De acordo com o Prefeito Alcides, foi instaurado um processo administrativo de sindicância para apurar os fatos

Na manhã da última terça-feira, dia 18, o Prefeito, Alcides Zacarias, de castanheiras, em coletiva de imprensa esclareceu ter plena confiança no trabalho realizado quanto ao manejo de medicamentos na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o Prefeito Alcides, foi instaurado um processo administrativo de sindicância para apurar os fatos narrados após haver o recebimento de denúncias anônimas feitas a vereadores do município de Castanheiras, referentes ao descarte irregular ou ilegal de medicamentos supostamente vencidos.

“Posso garantir para a população Castanheirense que será realizado uma rigorosa apuração dos fatos, pois nosso objetivo é investigar e apurar as informações sobre os fatos apresentados em tais denuncias e posteriormente serão tomadas as devidas providencias cabíveis, no que diz respeito aos responsáveis por tais atos ilegais”, ressalta o Prefeito, Alcides Zacarias.

Foto: Divulgação

“O que é importante esclarecer que este fato é considerado isolado, visto que existe uma empresa especializada em coleta do lixo hospitalar, não autorizando nenhum tipo de descarte irregular, sobretudo de medicamentos ou material médico hospitalar”, explica a Secretária de Saúde, Quezia dos Anjos.

Quezia ainda destaca que a prefeitura de Castanheiras, através da secretária de saúde, zela pelo bem-estar da população e de forma alguma iria cometer tal ato para prejudicar a população e o meio ambiente.

Por fim, para encerrar qualquer tipo de insinuação maldosa ou caluniosa sobre a denúncia, a Secretaria de Saúde está à disposição do poder público e população em geral para esclarecimentos dos fatos e, possível responsabilização administrativa e criminal.

 

Fonte

AI



Categorias: DENUNCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?