terça, 10 de dezembro de 2019

GERAL

Prefeitura de Presidente Médici receberá R$ 50 mil para aquisição de implementos agrícolas

02/12/19 11:45

Recurso é oriundo de emenda parlamentar de autoria do presidente Laerte Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) confirmou o empenho de R$ 50 mil para a Secretaria de Estado da Agricultura de Rondônia (Seagri). O recurso atenderá convênio celebrado entre a pasta e a Prefeitura de Presidente Médici.

“Na realidade a verba será investida na aquisição de implementos agrícolas que serão utilizados em benefícios da Linha 136 e região. Tivemos essa iniciativa para atender uma solicitação do vereador Zé do Tomé (PSDB)”, explicou o parlamentar.

Dentre os implementos que serão adquiridos graças ao recurso disponibilizado pelo presidente Laerte Gomes através da emenda, está um perfurador de solo, uma carreta basculante e uma concha para trator agrícola.

 

Fonte

Juliana Martins-ALE/RO



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?