segunda, 27 de janeiro de 2020

SAUDE PUBLICA

Prefeitura de Candeias recebe equipamentos de compensação ambiental para combater malária

04/04/19 10:21

A Prefeitura de Candeias do Jamari recebeu da empresa Argo III Transmissora de Energia, equipamentos e materiais a serem utilizados pelos agentes de endemias, no Plano de Ação ao controle da malária no município. “Essa compensação sócia ambiental faz parte de uma parceria para reparar danos provocados ao meio ambiente e chega em um momento oportuno no combate à doença no nosso município”, disse Lucivaldo Fabrício, ao receber os equipamentos.

Entre o material recebido tem estufa de secagem de material laboratorial, botas, luvas, capacetes de aba contínua, aventais, óculos, caixas com lâminas para microscopia, caixas com lancetas para extração de sangue em gota, algodões, garrafas de álcool e kit de informática.

Fonte

Assessoria de Comunicação



Categorias: SAÚDE


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?