Prefeito firma acordo e ônibus escolares da zona rural começam a operar na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (15) cerca de 15 ônibus escolares começam a operar na Ponta do Abunã e uma semana depois, o restante dos veículos completará o atendimento em toda região, garantindo atendimento aos estudantes matriculados nas redes municipal e do Estado. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira pela direção da empresa Performance, que ganhou o contrato emergencial.

Tão logo soube que lideranças dos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã estava revoltada com os trâmites burocráticos da licitação, o prefeito Hildon Chaves manteve contatos e intercedeu junto à empresa para uma rápida solução. Ele ainda determinou que o secretário municipal de Educação, Márcio Felix, junto com uma comissão técnica da Semed seguiu à região e se reunisse com comunidade escolar para resolver a situação.

A comissão já manteve as primeiras reuniões nas localidades com lideranças, tentando encerrar a interdição da BR-364, interditada nesta manhã como forma de protesto.

Também participam das reuniões os vereadores Edwilson Negreiros, Mauricio Carvalho, Jacaré, Zequinha Araújo e Márcio Pacele.

×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: