terça, 10 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO

Polícia interdita acesso ao Orgulho do Madeira durante operação

29/11/19 10:35

Cerca de 30 mandados de prisão e busca e apreensão foram deferidos pelo juiz responsável.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (29), os agentes da Polícia Civil (PC) deflagram a Operação Forças Integradas em conjunto com a Polícia Militar (PM), no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital (RO). Cerca de 30 mandados de prisão e busca e apreensão foram deferidos pelo juiz responsável.

Foi realizado um cerco, onde todas as entradas de acesso ao condomínio foram fechadas pelos policiais. Até as 9h10, 13 pessoas tinham sido presas e quatro motos apreendidas

A operação conta com apoio de 200 policiais, sendo 150 militares e 50 policiais civis entre delegados e agentes, com acompanhamento de uma ambulância do Corpo de Bombeiro Militar para atender possível feridos, caso possa acontecer.

Fonte

Diário da Amazônia



Categorias: OPERAÇÃO


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?