sábado, 04 de abril de 2020

POLÍCIA

Polícia Civil de Rondônia faz operação contra jogo do bicho

21/02/20 15:46

Porto Velho, RO – Sob a chancela da Delegacia Geral de Polícia do Estado, através do setor de operações vinculado à Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (21), a ‘Operação Arca de Noé II’prendeu ao menos cinco apontadores do jogo do bicho que operavam na cidade sem serem incomodados durante um longo período.

A Polícia Civil de Rondônia deflagra na manhã desta sexta-feira (21) operação ‘Operação Arca de Noé II’ de combate ao jogo do bicho e lavagem de dinheiro em várias regiões da capital. Cinco pessoas (apontadores) foram presas.

De acordo com policiais, apesar do sigilo em torno da operação, ‘trata-se de uma prática ilícita associada a possíveis crimes mais graves’. Porém, segundo as informações repassadas a este Site de Notícia, não foi detalhado as razões as quais teria motivado a operação.

A Operação Arca de Noé – é uma referência ao navio que narra o Dilúvio em Gêneses – realizada pela Polícia Civil objetiva tirar de circulação todos os bicheiros e apontadores do jogo do bicho na Capital de Rondônia. Só no período da manhã foram presos cinco elementos que, agora, passam a responder na justiça através de inquéritos instaurados junto ao 1º Distrito Policial.

Os suspeitos, segundo apurou a reportagem do CORREIO DE NOTÍCIA, cinco pessoas foram levados à Delegacia para prestarem esclarecimentos e responderem a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que poderão ser soltos a qualquer momento, segundo afirmações de um consultor jurídico que teria atuado na defesa de outros bicheiros e apontadores presos em operações semelhante anteriormente.

 

Fonte

Por Xico Nery



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?