segunda, 20 de janeiro de 2020

POLÍCIA

PM prende suspeito com mais de um Kg de maconha

09/12/19 09:48

A apreensão da droga e a prisão do suspeito identificado como Kariel S. S., aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma ligação.

A Policia Militar prendeu na tarde do último sábado (7), um jovem com quase um quilo e meio de maconha em Ji-Paraná. A apreensão da droga e a prisão do suspeito identificado como Kariel S. S., aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma ligação anônima.

De acordo com informações, os militares receberam a chamada informando que o jovem estaria comercializado o entorpecente. De posse das informações, as Guarnições de Setores conseguiram abordar Kariel com a droga, na rua T-14 com Aracaju.

Kariel relatou aos policiais que venderia a droga a uma pessoa que contactou pela internet através de redes sociais. Diante do flagra, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi apresentado ao Delegado de plantão onde irar responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte

Diário da Amazônia



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?