quinta, 20 de fevereiro de 2020

JUSTIÇA

Nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia toma posse

16/12/19 08:29

O Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila, representou nesta sexta-feira (13/12), o Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, na solenidade de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) para o biênio 2019/2021, no edifício- sede do MP/RO, em Porto Velho.

O Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini tomou posse como presidente da entidade em lugar do Promotor de Justiça Alexandre Jesus de Queiroz Santiago. O evento contou com a presença do vice-presidente da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp), Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, autoridades representativas de órgãos dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, OAB (Seccional Rondônia), membros e servidores do MPRO.

Ao tomar posse, o novo presidente da AMPRO agradeceu a todos que estão compondo a nova Diretoria e o Conselho Fiscal e fez um resgate histórico da atuação da entidade. “Os valorosos presidentes e suas correspondentes diretorias sempre vislumbraram a necessidade da AMPRO ser uma entidade representativa que aglomerasse, de forma homogênea, a saudável heterogeneidade daqueles que, naquele momento, fazia a história do Ministério Público de Rondônia, sempre com o olhar voltado para o futuro”, afirmou Éverson Antônio Pini.

Compõem também a nova diretoria da Ampro os seguintes membros: Vice-Presidente, Procurador de Justiça Eriberto Gomes Barroso; Secretário-Geral, Dandy de Jesus Leite Borges; Diretor Social e Cultural, Francisco Esmone Teixeira; Tesoureiro, Renato Grieco Puppio; Diretor de Assuntos Legislativos e de Defesa de Direitos e Prerrogativas Funcionais, Promotor de Justiça Tiago Lopes Nunes; Diretor Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas, Promotor de Justiça Marcelo Lincoln Guidio. Integram o Conselho Fiscal, os Promotores de Justiça Héverton Alves de Aguiar, Eiko Danieli Vieira Araki e Valéria Giumelli Canestrini e como suplentes Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro N. Santos e o Membro aposentado, José Viana Alves.

Fonte

Assessoria



Categorias: JUSTIÇA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?