terça, 21 de janeiro de 2020

GERAL

Na sexta-feira 13 poderá começar a valer novo reajuste na conta de luz dos rondonienses

09/12/19 14:57

Na sexta-feira, 13, completará aniversário o histórico – e extorsivo- aumento de mais de 25% concedido pelo órgão federal à concessionária rondoniense que comprou a antiga Ceron pelo preço simbólico de R$ 50 mil

Nesta terça-feira, a partir das 9 em Brasília, A Agência Nacional de Energia Elétrica analisa conceder mais um aumento  no valor da  tarifa de energia fornecida pela Energisa aos rondonienses. Será o segundo reajuste do ano.

Na sexta-feira, 13, completará aniversário o histórico – e extorsivo- aumento de mais de 25% concedido pelo órgão federal à concessionária rondoniense que comprou a antiga Ceron pelo preço simbólico de R$ 50 mil (cinquenta mil reais) e, com o arrocho no consumidor,  está encontrando enorme facilidade para pagar o débito bilionário que  e ainda tenta obter facilidades tributárias junto ao Governo do Estado.

Caso seja deferido pela Aneel, que trata a Energisa com um “carinho” inexplicável, o novo reajuste passará a valer a partir de sexta-feira, 13, uma data bastante simbólica.

Em outubro desse ano, a Aneel negou um pedido de revisão tarifária da Energisa Rondônia.

A sessão ordinária começa às 9h, em Brasília. O processo nº 48500.0005791/2019-12 será o terceiro item da pauta e terá como relator Sandoval de Araújo Feitosa Neto. Não consta  o percentual de reajuste requerido pela Energisa.

Fonte

Tudorondonia



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?