quarta, 08 de abril de 2020

POLÍCIA

Morador do cristal da Calama sofre atentado à bala

19/02/20 17:00

Porto Velho, RO – Uma nova onda de violência voltou a tomar conta da maioria dos residenciais da Zona Leste da cidade. Segundo ocorrência atendida por uma guarnição da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira  (18), um homem identificado como Carlos André Guimarães, 43 anos, morador da Rua Azurita, residencial Cristal da Calama, sofreu um atentado à bala, na frente da mulher.

 De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP-Zona Leste), a vítima se encontrava em frente a sua casa fumando um cigarro. Nesse momento, uma dupla de pistoleiros surgiu atirando em André que, com a ajuda da mulher, correu para dentro de casa.

Segundo declarações da mulher que preferiu não revelar o nome, ela teria ficado sob a mira dos atiradores. Porém, um dos criminosos voltou atrás e a dupla se evadiu do local antes da chegada dos policiais.

Depois de alvejado pelos desconhecidos, Carlos André, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seguida transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo Segundo.

O caso será investigado pela Polícia como ‘tentativa de homicídio’. No entanto, vizinhos da vitima revelaram que a dupla viria sendo vista nos últimos dias percorrendo os arredores do Cristal da Calama em um Gol de cor branca.

 

Fonte

Por Xico Nery



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?