sexta, 28 de fevereiro de 2020

SAÚDE

Maternidade mantém atendimento normal na Capital

30/12/19 11:36

No sábado, por conta da forte que caiu sobre a Capital, parte do forro da recepção desabou.

Em resposta ao acontecimento da noite de sábado, na Maternidade Municipal de Porto Velho, por causa da chuva forte que caiu sobre a cidade, a direção informa que o atendimento aos pacientes continua. Por causa da forte chuva, parte do teto de gesso da recepção desabou, pedaço esse que ainda não foi submetido a nenhuma reforma e está aguardando para passar por manutenção. A direção informa ainda que já haviam sido reformados inicialmente os corredores internos da maternidade.

A parte de gesso que desabou compreende a parte da administração, recepção e gabinete e não causou nenhum ferimento em ninguém. O atendimento permanece normal no local, apenas alterando a entrada dos pacientes pela lateral. Blocos cirúrgicos, áreas de atendimentos, e salas de partos não foram afetadas.

A diretora da Maternidade, médica Marilene Penati, explicou que os danos causados foram avaliados, incluindo os riscos de novos desabamentos. “Não havia ninguém na recepção, portanto ninguém ficou ferido. Neste domingo, desde cedo, a direção, junto com a empresa de manutenção, já estão trabalhando para evitar que mais desabamentos ocorram”, finalizou.

Fonte

Comdecom



Categorias: SAÚDE


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?