quarta, 08 de abril de 2020

POLÍCIA

Mais um apenado fui executado no residencial crystal da calama

21/02/20 08:43

Porto Velho, RO – Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Maycon Leandro de Souza Moreira de 20 anos, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira (19), na Rua Escapolita, no Residencial Crystal da Calama, com cinco tiros desferidos por dois atiradores dentro da sua própria casa, Zona Leste de Porto Velho.

Em menos de 48 horas, Maycon foi à segunda vítima de pistoleiros que aterrorizam a região. Na terça-feira (18), Carlos André Gonçalves, 42, foi ferido com um tiro na perna por desconhecidos que só não foi morto por conta de ter corrido para dentro de casa.

Testemunhas relataram que, a vitima estava dentro de casa, quando os criminosos invadiram o local arrombando a porta da frente e executado a tiros de pistola calibre 380. Segundo a Polícia, o apenado tinha passagens por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. As suspeitas são de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

De acordo com moradores, os criminosos chegaram ao local num veiculo de cor branca, o mesmo que teria sido visto por testemunhas transitando na Rua Azurita, local onde outra vítima (Carlos André Gonçalves) foi alvejado na perna, porém sobreviveu ao atentado.

 

 

Fonte

Por Xico Nery



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?