sexta, 21 de fevereiro de 2020

GERAL

Luizinho Goebel acompanha início dos trabalhos de limpeza no bairro Cristo Rei

14/02/20 17:19

Ruas e avenidas do bairro mais populoso de Vilhena receberam uma comitiva de máquinas da Semosp

Em Vilhena, RO – O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) acompanhou na manhã desta quinta-feira, 13, o início da operação “Cidade Limpa” no bairro mais populoso de Vilhena: o Cristo Rei.

A ação que envolve diversas máquinas pertencentes à frota da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), busca retirar das ruas e avenidas do bairro, lixo, entulhos e restos de poda de árvores.

Para o parlamentar estadual, a força-tarefa no Cristo Rei é de suma importância, pois evita a proliferação de pragas urbanas e o mosquito da dengue e, contribui com a melhoria visual do bairro, uma vez que as ruas ficam limpas e vistosas.

Em Vilhena Luizinho Goebel acompanha início dos trabalhos de limpeza no bairro Cristo Rei

“A prefeitura, além do trabalho de campo, também está realizando um trabalho de conscientização da comunidade, de que todos podem contribuir de alguma forma para melhorar a limpeza pública”, salientou ele.

Goebel ressaltou também que, nos últimos meses o bairro Cristo Rei vem recebendo várias obras, entre elas a recuperação, limpeza e drenagem de ruas e Avenidas, iluminação com lâmpadas de LED de última geração na Avenida Melvin Jones e, em breve, o asfalto. “Em pouco tempo a atual administração já executou várias obras e outras estão em andamento. Isso é comprometimento com transparência para a população”, enfatizou o deputado.

Nos próximos meses, a operação “Cidade Limpa” também será estendida para outros bairros vilhenenses.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?