segunda, 27 de janeiro de 2020

POLÍTICA

Lucivaldo Fabrício é eleito prefeito de Candeias do Jamari

08/07/19 15:56

Lucivaldo Fabrício (DC) confirma seu favoritismo e vence a eleição em Candeias do Jamari.

Neste domingo (7) a população de Candeias do Jamari foi às urnas para eleger o novo prefeito da cidade, após o assassinato do último prefeito eleito, Chico Pernambuco e do afastamento do seu vice, Luís Ikenohuchi.

Pesquisa boca de urna realizada e divulgada por este Site de Notícia neste domingo (7) durante a votação, apontava vitória do CD (Democrata Cristão), de Lucivaldo Fabrício, que ocupava o cargo de prefeito tampão por ser o presidente da Câmara Municipal.

Com o resultado final da eleição, foi confirmada a pesquisa de boca de urna. Lucivaldo Fabrício consagrou-se vencedor do pleito com 4.339 votos, seguido por Valteir Queiroz com 3.900 votos, em terceiro lugar, Ribamar Araújo com 2.635 votos e em ultima colocação Paulo Cadilack, com apenas 38 votos.

O TRE/RO montou uma estrutura gigantesca na sede do Legislativo Municipal, não houve registos relevantes de incidentes que atrapalhasse os trâmites eleitorais. No entanto, o que chamou atenção, foi o número de pessoas que não compareceram às urnas; um total de 5.539 eleitores aptos que não votaram, totalizando 33%. Foram 11.293 votos, 130 eleitores votaram em branco e 251 anularam seus votos.

Por fim, o atual presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Fabrício , foi eleito com 4.339 votos.

Fonte

Por Redação/CNR



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?