quarta, 08 de abril de 2020

POLÍCIA

Jovem é preso ao entregar arma a menor em bloco na zona Sul

26/02/20 15:07

Durante revista os agentes também encontraram um facão no porta-malas do carro.

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada de terça-feira (25), após entregar um revólver calibre 38 a uma adolescente de 16 anos, na zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito conduzia um veículo na avenida Campos Sales, no bairro Novo Horizonte, quando foi abordado e resistiu a ordem de parada da Polícia Militar (PM). Durante revista os agentes também encontraram um facão no porta-malas do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava ocupado por quatro pessoas, além do motorista. Na vistoria pessoal, foi encontrado na bolsa de uma menor, de 16 anos, um revólver calibre 38 que estava carregado com quatro cartuchos intactos.

Quando questionada pelos policiais, a adolescente informou que o revólver pertencia ao condutor do veículo. A jovem ainda disse que a arma foi entregue a ela pelo suspeito quando eles estavam no “Bloco Jatuarana Sul”.

Os policiais fizeram a vistoria nos demais ocupantes do veículo, mas nada foi encontrado com eles. No entanto, dentro porta-malas do carro havia um facão.

Os integrantes do veículos foram entrevistados separadamente pelos PMs. Quando questionados sobre a arma, foi confirmado por eles que arma pertencia ao motorista do carro. Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão.

Posteriormente, foi realizado, com o consentimento do homem, o teste que mensura a quantidade de álcool ingerido. O resultado apresentado foi de 0,35mg/L, que é acima do permitido em lei.

Outra adolescente, também de 16 anos, que estava dentro do carro, foi levada para casa pelo policiais que a entregaram à mãe dela.

Já na Central de Flagrantes, a polícia entrou em contato com o Conselho Tutelar, pois a primeira menor foi levada até o local.

Fonte

Com informações do G1/RO



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?