segunda, 20 de janeiro de 2020

POLÍCIA

Idoso tem propriedade rural invadida e animais abatidos em RO

10/01/20 09:50

Até o registro da ocorrência não havia suspeitas sobre os autores do crime

Um agricultor de 62 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena na manhã da quinta-feira, 09, após ter sua propriedade rural, que fica no KM 60 da BR-174, invadida. Os invasores mataram e levaram animais que pertenciam ao idoso.

Segundo a denúncia, os desconhecidos arrombaram a porta do sítio e mataram cinco porcos. Destes, quatro foram levados, e um deixado no local. A vítima relata que os animais furtados somariam cerca de 200 quilos de carne.

Já quanto a casa não foi mexida. Apenas um baú onde são guardadas ferramentas foi revirado pelos invasores. A vítima ressalta não ter suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime.

A perícia foi acionada e também foi pedido o exame de papiloscopia, na tentativa de identificar os autores do furto. O caso está registrado para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Fonte

Folha do Sul Online



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?