sábado, 29 de fevereiro de 2020

EMPRESÁRIO REAGIU

Identificado criminoso que morreu após tentar assaltar joalheria

20/12/19 15:56

O bandido morto portava um revólver calibre 38 na cintura e outras munições no bolso. O armamento foi localizado durante a Perícia Criminal.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) identificaram através de um familiar, Edmílson Carlos da Silva, como sendo o assaltante morto a tiros por um empresário durante tentativa de assalto no final da manhã desta sexta-feira (20) em uma joalheria na venida José Amador dos Reis, bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO).

No tiroteio, uma funcionária do comércio foi baleada na mão e socorrida para a UPA. O bandido morto portava um revólver calibre 38 na cintura e outras munições no bolso. O armamento foi localizado durante a Perícia Criminal. Pelo menos um outro bandido que estava dando apoio no crime fugiu a pé.

Uma motocicleta Honda Titan que estava com os bandidos foi abandonada nas proximidades e não constava restrição de roubo, mas foi apreendida pela polícia.  O bandido morto, segundo a polícia, era morador do município de Cacoal (RO) e veio para a capital recentemente. Até a finalização desta matéria a polícia não tinha encontrado ficha criminal no nome dele, ou seja, não tinha passagem no sistema prisional.

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?