terça, 21 de janeiro de 2020

POLÍCIA

Homem é flagrado com picanha dentro da bermuda em supermercado de Ariquemes, RO

09/12/19 19:36

Além da carne, homem tentava furtar uma lâmina de barbear. Suspeito foi parado por um funcionário na saída do supermercado.

Um homem de 47 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (9) após ser flagrado com um pedaço de picanha dentro da bermuda ao sair de um supermercado em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o homem foi flagrado andando pelo supermercado escondendo uma peça de picanha que custa pouco mais de R$ 75 dentro da bermuda, além de um aparelho de barbear no bolso.

Ao tentar sair do estabelecimento comercial sem passar pelo caixa, um funcionário o abordou, levando-o até um local reservado. O homem então tirou a carne de dentro da bermuda e o aparelho de barbear do bolso.

A PM foi solicitada e acompanhou o suspeito até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi registrada a ocorrência e entregue ao plantonista.

Fonte

Por G1/RO



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?