sexta, 17 de janeiro de 2020

POLÍTICA

Ezequiel Junior entrega ambulância em Porto Velho

07/08/19 14:53

Nesta quarta-feira (7) o ex-deputado estadual Ezequiel Junior (PRB), participou da entrega de nove ambulâncias aos Distritos de Porto Velho. Os veículos foram adquirido através de emendas parlamentar, a solenidade de entrega aconteceu na sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). Durante a entrega o prefeito Hildon Chaves (PSDB) falou sobre a importância da chegada dos veículos que irão atender não só o município como os distritos.

O Distrito de Vista Alegre foi contemplado com uma ambulância, proveniente de recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Ezequiel Júnior, que além de transportar pacientes, o veículo vai atender vítimas de acidentes em toda região da ponta do Abunã. Com a entrega das novas ambulâncias, os serviços de saúde de urgência e emergência as condições de socorro imediato nas localidades beneficiadas vai melhor, disse Ezequiel.

No ato da entrega, o deputado agradeceu a paciência da população em aguardar a liberação da emenda e aproveitou para parabenizar a população de Vista Alegre, “quando estive lá percebi que aquelas pessoas estavam precisando de uma ambulância, por isso não medi esforços em atendê-los através da liberação de uma emenda parlamentar. Acredito que chegou em boa hora, graças ao empenho de todos, hoje estamos entregando aquilo que prometemos e da maneira que desejávamos”, disse o republicano Ezequiel.

“A ação certifica o compromisso e responsabilidade de um mandato que trabalhou incansavelmente visando garantir avanços e melhorias dos serviços prestados a população na área da saúde, agricultura e educação, isso é gratificante, esse equipamento moderno e equipado vai garantir o conforto e eficiência mínima no atendimento de urgência e emergência à população de Vista Alegre”, finalizou Ezequiel.

Para Dorvalino Pereira da Silva – Presidente da ASPRUVAN (Associação dos Produtores de Vista Alegre do Abunã), Antes os pacientes da região, eram transportados para hospitais de Porto Velho em carros particulares. “Agora com a ambulância, que também irá transportar, pacientes sem condições de se locomover, assim como pessoas que sofrem algum tipo de acidente que acontece muito na região, será bem mais fácil agora”, acrescentou Dorvalino.

A solenidade contou com a presença de varias autoridades, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, Eliana Pasini Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Também participaram do encontro o deputado estadual Edson Martin, Ezequiel Junior e Jesuino Boabaid, Edwilson Negreiros(Presidente da Câmara), Alan Queiroz, Jurandir Bengala, Ada Dantas, Marcio Do Sitetuperon e Jacaré, além  de varias outras autoridades e presidentes de associação.

 

Fonte

da Redação/CNR



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?