sábado, 04 de abril de 2020

POLÍCIA

Ex-marido sequestra ex após ameaçar matar o atual namorado dela

21/03/20 17:19

Porto Velho, RO – Um homem de 40 anos sequestrou a ex-namorada depois de ameaçar matar o atual namorado dela, na noite de sexta-feira (20), na Avenida Amazonas, em Porto Velho.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos havia acabado de sair da ótica onde trabalha, quando o namorado chegou de carro para buscá-la no local. O casal então ofereceu carona para uma amiga que também trabalha na empresa.

Enquanto os três seguiam de carro pela avenida, um segundo automóvel se aproximou e o telefone do atual namorado da vítima tocou. Como ele não podia parar para atender, a mulher pegou o aparelho e atendeu.

A ligação era do ex-namorado da mulher, que além de estar alterado no telefone, disse estar seguindo o carro do casal e era para a vítima descer imediatamente.

O atual namorado da vítima então estacionou o carro, momento que o suspeito parou com outro veículo logo atrás. O homem de 40 anos desceu e, de posse de uma faca, correu para cima do veículo do casal e passou a bater forte no vidro para quebrá-lo.

Segundo boletim de ocorrência, o namorado da mulher teria ficado com medo do carro ser danificado e então baixou o vidro. De imediato, o suspeito colocou uma faca no pescoço do motorista e logo depois a vítima decidiu descer do carro para ir ao automóvel do ex-namorado.

O suspeito então retornou ao seu veículo, onde a vítima já havia entrado, e fugiu levando a mulher. A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegou ir até o endereço do suspeito, mas não encontrou ninguém.

Enquanto a PM atendia a ocorrência, a mulher reapareceu dirigindo o carro do ex-namorado. Disse que o suspeito a levou em dois locais diferentes e no segundo endereço, um posto de combustíveis, ele desceu e deixou ela ir com o carro dele até a residência onde mora. Foi nesse momento que a mulher fugiu e avisou a polícia.

Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que acompanha o caso.

Fonte

G1/RO



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?