sexta, 21 de fevereiro de 2020

GERAL

DER atende solicitação do deputado Ezequiel Neiva e inicia recuperação da rodovia que interliga Colorado a Corumbiara

13/02/20 17:05

Ezequiel Neiva afirmou que a estrada receberá patrolamento em toda sua totalidade de 53 quilômetros de extensão

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) iniciou na última quarta-feira (12), a recuperação da RO-485, uma das principais estradas de interligação entre os municípios de Colorado do Oeste e Corumbiara. A manutenção da rodovia foi solicitada na última semana pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles.

O deputado atenta que a RO-485 é responsável pelo escoamento de boa parte da produção na região, além de garantir o transporte escolar de centenas de crianças. “Na região há inúmeras pequenas propriedades que atuam na pecuária leiteira, além de produzirem hortifrútis que abastecem as cidades da região”, justificou o parlamentar.

Ezequiel Neiva afirmou que a estrada receberá patrolamento em toda sua totalidade de 53 quilômetros de extensão, que os pontos mais críticos serão encascalhados. O deputado destaca que, manteve reunião com produtores da região que pediram ajuda, para que a estrada recebesse manutenção o mais rápido possível.

Fonte

Assessoria e Marcos Figueira-Decom-ALE-RO



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?