quarta, 08 de abril de 2020

GERAL

Deputado Luizinho Goebel solicita do Governo que as vistorias de veículos sejam feitas pelo Detran/RO

17/02/20 15:16

Parlamentar pede que Estado realize vistorias dos veículos por administração direta, através do Detran

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), encaminhou na semana passada, indicação ao governador Marcos Rocha (PSL), solicitando para que o mesmo realize vistorias dos veículos por administração direta.O parlamentar solicita que o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), proceda as vistorias dos veículos por administração direta, dentro do próprio Departamento.

A justificativa do deputado Luizinho, é de que a solicitação se faz necessária, pois há uma reclamação generalizada do contribuinte rondoniense, pois há uma falta de opção no que diz respeito à prestação do serviço, por conta do baixo número de empresas que fornecem a realização da referida vistoria, trazendo consigo valores exorbitantes obrigando o contribuinte a se submeter a tabela de valores disponibilizadas pelas próprias empresas.

Vale ressaltar que o Detran/RO chegou a realizar esse serviço de vistoria durante anos, todavia terceirizou a referida função, sendo que anteriormente os próprios servidores do Detran efetuavam o trabalho.

“Dessa forma, por ter disponibilidade de postos de atendimento do Detran nos municípios e ainda servidores para atendê-los, seria viável e mais econômico para o Estado que a aplicabilidade dessa atividade venha partir do próprio Departamento Estadual de Trânsito, para um melhor controle e qualidade de serviço para os usuários”, enfatizou Goebel.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?