quarta, 08 de abril de 2020

GERAL

Deputado Jean Oliveira comemora escola militar em Alta Floresta D’Oeste

19/02/20 17:37

O deputado Jean Oliveira (MDB) estava presente, na segunda-feira, 17, quando do ato da assinatura, pelo governador Marcos Rocha, dos decretos de criação de cinco unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), por transformação de escolas estaduais em colégios militares.

Entre as cinco escolas transformadas em militares, está, por indicação do deputado Jean Oliveira, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Ezequiel Ramin, em Alta Floresta D’Oeste.

Na terça-feira, 18, na primeira sessão legislativa do ano de 2020, o deputado Jean Oliveira subiu à tribuna para agradecer ao governador Marcos Rocha pelo ato, e ressaltou que essa transformação da escola para militar se deu por escolha popular com mais de sei mil assinaturas da população apoiando a mudança.

O deputado Jean Oliveira também evidenciou o trabalho do vereador Alex da P-42 que lhe fez esse pedido e trabalhou para que a ideia fosse à frente. Vendo e sentindo que era um desejo da população,  o deputado fez a indicação que foi comtemplada pelo Executivo.

Fonte

Assessoria de Comunicação – Dep. Jean Oliveira



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?