segunda, 20 de janeiro de 2020

JUSTIÇA

Conselho Superior do Ministério Público empossa Ouvidor

05/12/19 14:24

O Conselho Superior do Ministério Público de Rondônia deu posse nesta quarta-feira (04/12) ao Procurador de Justiça Júlio César do Amaral Thomé no cargo de Ouvidor da Instituição e à Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel como Ouvidora Suplente, com efeitos para entrada em exercício no dia 13 de dezembro. Eles foram eleitos para os cargos, por aclamação, pelo Colégio de Procuradores de Justiça, em sessão realizada também na tarde de quarta-feira.

O ato de posse foi conduzido pelo Presidente do Conselho Superior do MP-RO, Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, e contou com a presença da Corregedor-Geral do MP-RO, Cláudio Wolff Harger, e dos Procuradores de Justiça Ildemar Kussler, Ivo Scherer, Cláudio José de Barros Silveira, Rita Maria Moncks e Jair Pedro Tencatti.

Ao ser eleito para o cargo de Ouvidor, o Procurador de Justiça Júlio César do Amaral Thomé agradeceu a confiança dos Membros do Colégio de Procuradores de Justiça e que espera contar com apoio de todos na condução das ações Ouvidoria do MPRO.

A Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Rondônia foi criada pela Lei nº 1636, de 6 de junho 2006 e tem como objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos Membro, órgãos e serviços auxiliares da Instituição. A Ouvidoria do MP entrou em efetivo funcionamento em fevereiro de 2010 e é uma ferramenta para que o cidadão tenha mais um canal de comunicação com a Instituição.

Fonte

ASCOM



Categorias: JUSTIÇA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?