sábado, 04 de abril de 2020

CORONAVÍRUS

Confirmado mais um caso de coronavírus no estado de Rondônia

26/03/20 21:02

  • Redação/CN

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau),  divulgou na tarde desta quinta-feira (26), os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado que subiu para 717 casos suspeitos no Estado. As informações são do Boletim Municipal Diário. Contudo, os dados ainda não constam nas divulgações oficiais do Estado e do Ministério da Saúde.

No último boletim eram 585 casos suspeitos em investigação. Nos dados de hoje são mais 132 registros. Ainda conforme o boletim, os resultados descartados somam 219, somando 53 cinquenta e três a mais que o anterior. Confirmados somam 6 seis, um a mais do anterior.

Já o número de casos confirmados somam seis, um a mais em relação o boletim anterior, e de mortes não contou com alterações em relação ao boletim anterior.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

 

 

Fonte

Com informações da Agevisa



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?