quinta, 20 de fevereiro de 2020

POLÍTICA

Com recursos próprios, Prefeitura adquire vários equipamentos e insumos

01/08/19 23:54

Visando melhorar a estrutura, qualificar o atendimento e oferecer serviços de qualidade a população, a prefeitura de São Miguel do Guaporé adquiriu uma serie de equipamentos através de recurso próprio, além de emendas parlamentares e convênio.

Com a aquisição dos novos equipamentos, que já se encontram no pátio da prefeitura. De acordo com o prefeito, Cornélio Duarte, a prefeitura vai continuar investindo pesado na compra de novos equipamentos e, na ampliação e melhoria dos serviços básicos do município. Segundo ele, a aquisição da nova retro escavadeira Hidráulica (PC), no valor de R$ 472.500,00, assim como a míni carregadeira com vassoura hidráulica, no valor de R$ 199.000, foram compradas com recurso Próprio da prefeitura, – já os tratores; caminhões; compactador de lixo e implementos, foram adquiridos através de convênio federal através da SEAGRI, por intermédio do ex-senador Ivo Cassol. Além da realização de (vários km) de pavimentação asfáltica, proveniente de convênio do deputado estadual Lebrão, afirmou Cornélio.

Cornélio disse ainda que, “esses equipamentos vão ampliar a oferta de serviços oferecidos à população. Nessa administração, Já conseguimos várias conquistas importantes para o município, muitas dessas conquistas foram através de recurso próprio da prefeitura”. – Além de equipamentos adquiridos através de Emendas Parlamentar de autoria do ex-senador Ivo Cassol, que possibilitou a aquisição dos seguintes equipamentos: uma ambulância de grande e médio porte; um caminhão; uma pá carregadeira; carretas agrícolas e implementos rurais; além de ônibus escolar para transportar acadêmicos; dois micro-ônibus; um para a saúde e o segundo para associação da (3°) idade. O prefeito destacou ainda, a entrega de uma Van escolar e veículos de pequeno porte para atender as secretárias.

Esses investimentos são necessário, mas não o suficiente. Porém, se bem aplicados, teremos bons resultados, disse Cornélio; ao destacar a reformas de todas as escolas municipais da zona rural e urbana. Além da entrega de kits escolar para alunos, (bolsas, cadernos, canetas, lápis e borrachas).

Para ele, os investimentos feitos demonstram o comprometimento da nossa administração para com a população. “Isso é a melhor forma” de mostrar ao povo, onde está sendo aplicado o nosso dinheiro, sobretudo, não poderia deixar de fora a saúde, até porque está em andamento à construção do laboratório de análise do hospital; reforma e ampliação do hospital e UBS, construção da feira do produtor rural, além da pavimentação de ruas, jardinagem que em breve serão entregues a população, ressaltou Cornélio.

“Não temos recursos expressivos, no entanto, apesar de muitas dificuldades, estamos fazendo esses investimentos, e, é preciso fazer muito mais. Nós vamos continuar trabalhando para que possamos adquirir mais equipamentos e ampliar ainda mais a prestação de serviços para a nossa população”, garantiu o prefeito.

Fonte

da Redação/CNR | com informações da Assessoria



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?