sábado, 04 de abril de 2020

POLÍCIA

Cliente é baleado ao sair de supermercado em Alto Paraíso, RO

18/03/20 14:58

Mesmo baleada, a vítima correu até a residência e chamou a PM.

Um homem de 47 anos foi baleado, na noite de terça-feira (17), quando estava saindo de um supermercado no Centro de Jaru (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito efetuou cinco disparos e dois deles acertaram a vítima, sendo um no peito e outro na cintura. Mesmo baleada, a vítima correu até a residência e chamou a PM.

Consta em ocorrência, registrada pela PM, que o cliente havia acabado de sair de um supermercado, onde foi comprar cigarro, quando um homem abordou a vítima e disparou cinco vezes, atingindo a vítima de raspão no lado esquerdo do peito e na cintura.

Mesmo baleado, o cliente correu até a residência e ligou para PM, que o levou para o hospital. A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da cidade, que investigará a tentativa de homicídio.

 

Fonte

G1/RO



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?