domingo, 05 de abril de 2020

POLÍCIA

Câmera flagra ação de funcionários furtando produtos em loja

20/12/19 12:34

Segundo a denúncia, os acusados confessaram que praticam o crime desde a inauguração da empresa

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira, 18, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência (BO), a gerente da loja Havan, na companhia de um advogado, compareceram na delegacia de Polícia Civil, onde relataram que identificaram que três funcionários se organizaram para cometerem furtos de mercadorias da loja.

A gerente conta que os três colaborares se valeram do cargo de confiança que ocupavam tendo total aceso ao estoque e ao sistema, o que teria facilitado a ação do grupo para cometerem os crimes.

O boletim ainda cita que a cerca de três meses a gerente assumiu a loja, e começou a perceber o “furo” no estoque.

Com isso, passou a investigar e através das imagens das câmeras de segurança descobriu a ação do grupo, que chegava a emitir notas fiscais como se estivessem efetuando a venda destes produtos. De acordo com a gerente, só nos últimos 30 dias o grupo emboçou mais de R$ 11 mil.

Segundo a responsável pelo estabelecimento, ao confrontar os suspeitos, confessaram que cometiam os furtos desde que a empresa inaugurou.

 

Fonte

Extra de Rondônia



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?