sábado, 04 de abril de 2020

ECONOMIA

Caixa fará atendimento via WhatsApp para evitar aglomerações

23/03/20 10:26

O objetivo do banco é facilitar o atendimento durante o período de quarentena

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Caixa Econômica Federal vai atender os correntistas pelo aplicativo WhatsApp, a partir desta segunda-feira (23/03). O objetivo é facilitar a adesão de serviços durante a quarentena.

Entre os procedimentos possíveis está a renegociação de dívidas, renovação de contratos e solicitação de pausa das parcelas de empréstimos. Os interessados devem enviar uma mensagem para o número 0800-726-8068 e informar o CPF.

Já a partir da quinta-feira (26/03), será possível se comunicar diretamente com o gerente da agência via WhatsApp. Os correntistas também poderão ampliar os limites de movimentação bancária por meio do aplicativo do banco ou por mensagem.

Além disso, o banco estruturou ações de alívio ao impacto do coronavírus, com pausa nas prestações, redução da taxa de juros e ampliação do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.

Todas as ações podem ser discutidas com o gerente por WhatsApp ou pelo aplicativo da Caixa. (Metrópoles)



Categorias: ECONOMIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?