sexta, 28 de fevereiro de 2020

INTERNACIONAL

Bolsonaro nega relação com suspeito e acusa Witzel de vazar dados

30/10/19 08:16

Ele também acusou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de vazar detalhes sobre a investigação.

Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook na noite desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não autorizou a entrada de Élcio Queiroz, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em seu condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 14 de março de 2018. Ele também acusou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de vazar detalhes sobre a investigação. As informações às quais o presidente se referiu foram veiculadas pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo.

“Eu tenho registrado no painel eletrônico da Câmara em Brasília 31 minutos depois da entrada desse elemento no condomínio. E também tenho às 19h36. E no dia anterior e posterior”, afirmou Bolsonaro .

Bolsonaro também acusou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de vazar informações sobre o processo para o “JN”.

“Esse processo está em segredo de justiça. Como chega na Globo? Quem vazou para a Globo? Segundo a Veja, quem vazou foi o seu governador Witzel. Ele que explique. O que cheira isso aqui?O que parece? Que ou o porteiro mentiu ou induziram o porteiro a produzir falso testemunho. Ou escreveram algo que ele não leu”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro também afirmou que Witzel só foi eleito porque “colou” no senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) durante as eleições do ano passado. Depois disso, de acordo com o presidente, o governador teria se afastado de Flávio porque pretende ser candidato à Presidência em 2022 — embora considere o desejo legítimo, Bolsonaro disse que vê “sede de poder” em Witzel. Para o presidente, a finalidade de Witzel seria “acabar com a família Bolsonaro”.

Fonte

IG Política



Categorias: INTERNACIONAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?