segunda, 27 de janeiro de 2020

POLÍTICA

Boca de urna indica vitória de Democracia Cristã em Candeias do Jamari

07/07/19 15:41

Pesquisa de boca de urna realizada pelo jornal CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA, neste domingo (7), indica possível vitória dos democratas cristãos (DC), liderado pelo atual prefeito, Lucivaldo Fabrício, nas eleições deste domingo em Candeias do Jamari.

O atual prefeito do município, Lucivaldo, assumiu o cargo temporariamente por ser o presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, após o afastamento do prefeito.

Luis Ikenohuchi (DEM), em fevereiro deste ano, acusado de cometer improbidade administrativa. “Luís assumiu a prefeitura após a morte de Chico Pernambuco (PSB), eleito em 2016 e assassinado em março de 2017”.

Lucivaldo é militar reformado e não coligou com nenhuma outra sigla na disputa pela prefeitura. O seu vice, é André Silva Bem da mesma sigla. Caso seja eleito, Lucivaldo ficará menos de dois anos no cargo e será o quarto prefeito em menos de três anos. Além de Lucivaldo, três candidatos disputam as eleições suplementares neste domingo 7, em Candeias do Jamri : José Ribamar de Araújo 22, pela Coligação um Novo Começo (PP, PR, PSD); Valteir Geraldo Gomes de Queiroz, número (33) coligação, Construindo uma Nova História (PDT, PT, PSC, PMN, PSB, PV, PSDB, PROS) e Paulo Sérgio Augusto da Silva, número 16 Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

Ribamar Araújo, ex-deputado estadual por Rondônia, já disputou a prefeitura da cidade vizinha Porto Velho também pelo Partido da República.

Fonte

Redação/CNR



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?