domingo, 19 de janeiro de 2020

SEMINÁRIO

Banco da Amazônia comemora 30 anos do FNO, promovendo Seminário

24/07/19 11:05

O Banco da Amazônia em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), além da participação de diversos órgãos como, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e outras instituições parceiras no Estado de Rondônia e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (SEAGRO), realiza nesta quarta-feira, 24, Seminário Integrado em comemoração aos 30 anos do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).

Wilson Evaristo

O evento foi realizado no auditório da Agência Centro – Av. Sete de Setembro, 1851 – Porto Velho/RO. É uma ação promovida pelo Banco da Amazônia para comemorar os 30 anos do Fundo Constitucional de financiamento do Norte – FNO e dinamizar a aplicação do Fundo Constitucional de Financiamento do fundo para empreendedores de todos os portes e segmentos da cadeia produtiva da Região Norte. O fundo é uma fonte de recursos do Governo Federal, distribuída na região de acordo com o Ministério da Integração Nacional, disse o superintendente.

O seminário contou com a presença do superintendente regional do Basa, Wilson Evaristo, o Presidente do Tribunal de Justiça Walter Waltenberg, além de José de Arimateia e Alexandre Aguiar (EMATER), Edgar Cardoso (SEDAM), Gilberto Batista (FIERO), e Carlos Brati – Diretor Administrativo do Sebae e empresários.

De acordo com o superintendente regional do Basa, Wilson Evaristo, “Uma das vantagens do FNO é que é um fundo constitucional que garante a entrada de recursos todos os meses beneficiando todos os tipos de produtores, garantindo a todos o acesso ao Banco da Amazônia”, além da importância da parceria que o Basa tem na liberação de linhas de créditos para os produtores, ressaltou.

Fonte

Da Redação/CNR



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?