segunda, 27 de janeiro de 2020

POLÍTICA

Assembleia aprova suplementação de R$ 10,6 milhões e criação da Escola Superior do Ministério Público

26/06/19 09:05

Deputados aprovaram ainda a revisão geral dos vencimentos dos servidores do MP

Durante a sessão extraordinária desta segunda-feira (24), os deputados estaduais aprovaram a abertura de crédito suplementar por superávit financeiro, até o valor de R$ 10.606.287,17 em favor do Ministério Público e Fundo de Desenvolvimento Institucional do Ministério Público de Rondônia (Fundimper), através do projeto de lei 122/19.

Também foram aprovados o projeto 020/19, que dispõe sobre a revisão geral dos vencimentos, assegurando um reajuste de 3,75% nos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do MP, a contar da base janeiro deste ano;  o projeto 022/19, que dispõe sobre a alteração do artigo 71 da lei complementar  nº 93, de 03 de novembro de 1993, que trata do estágio probatório dos membros do MP, com a alteração assegurando a realização de acompanhamento psicológico/psiquiátrico, conforme recomenda o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Os deputados aprovaram ainda o projeto 023/19, que trata da criação da Escola Superior do Ministério Público, vinculada diretamente à Procuradoria Geral de Justiça.

Fonte

Eranildo Costa Luna-Decom-ALE/RO 



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?