domingo, 05 de abril de 2020

GERAL

Agentes penais impedem fuga de 15 detentos em presídio em RO

13/02/20 17:13

Os agentes penais que estavam de plantão conseguiram impedir que internos do pavilhão do regime semiaberto empreendessem fuga.

Registrada uma tentativa de fuga na Casa de Detenção na madrugada da quarta-feira (12), em Ouro Preto do Oeste (RO). Os agentes penais que estavam de plantão conseguiram impedir que internos do pavilhão do regime semiaberto empreendessem fuga.

De acordo com as informações, na cela onde houve a tentativa de fuga havia 15 apenados, após a descoberta da tentativa de fuga os agentes penais realizaram a transferência desses detentos para outra cela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e reforçou o patrulhamento nas ruas da cidade até que os agentes da Casa de Detenção fizessem, relataram momentos de tensão devido a mobilização e o barulho que ouviam dentro da unidade prisional.

Atualmente a Casa de Detenção de Ouro Preto tem uma população carcerária de 240 apenados, incluindo os que são considerados de alta periculosidade. E os plantões noturnos normalmente ocorrem com apenas seis policiais penais para fazer a segurança.



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?