sábado, 04 de abril de 2020

POLÍCIA

Adolescente é esfaqueado após reagir assalto na Capital

26/03/20 09:23

A vítima acabou esfaqueada na região do ombro ao tentar reagir o assalto.

Dois bandidos esfaquearam um adolescente de 17 anos durante assalto na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Piratininga, bairro Lagoa, próximo ao Atacadão, zona Leste de Porto Velho (RO).

O adolescente disse que estava indo para casa, quando os dois bandidos em uma moto de cor preta o abordaram. O carona armado com uma faca anunciou o roubo. A vítima acabou esfaqueada na região do ombro ao tentar reagir o assalto.

A dupla criminosa fugiu em seguida levando o celular e a mochila com roupas do adolescente. A Polícia Militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram ao local e o adolescente foi socorrido para uma unidade médica.

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?