segunda, 25 de março de 2019

INTRIGA

Marido de prefeita de Chupinguaia nega agressão e chama vereador da oposição de “oportunista”

15/03/19 09:43

Briga entre parlamentar e secretário acabou virando caso de polícia

Através do WhatsApp, o secretário de Administração de Chupinguaia, Jamil Mosso, deu sua versão sobre o desentendimento entre ele e o vereador Denilson Ramos da Cruz (PV), que acabou indo parar na polícia ontem. Lembre aqui.

Segundo Jamil, que acumula a dupla função de secretário e marido da prefeita Sheila Mosso, “não houve vias de fato. O vereador foi ate a prefeitura acompanhada das duas vereadoras que também são oposição a prefeita, com picuinhas a respeito de situações pequenas. Foi quando eu falei pra ele procurar o que fazer e largar de politicagem. Ele me empurrou e deu de dedo na minha cara. Acho que é situação e de desespero dele”.

Em outra mensagem, o secretário reafirmou: “Informo que não houve vias de fatos ou agressões. Houve somente um empurrão dado pelo vereador. O vereador é oposição à prefeita e esta muito desesperado com o bom trabalho dela. Também estarei registrando na Policia Militar os fatos ocorridos. Finalizando, o vereador Denilson é oportunista e se esconde atrás de uma mascara. Deus vai agir na hora certa”

Fonte

Folha do Sul www.folhadosulonline.com.br/noticias/detalhe/2019/chupinguaia-marido-prefeito-nega-agressao-e-chama-vereador-oposicao-oportunista



Categorias: INVESTIGAÇÃO


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de