quarta, 22 de maio de 2019

LEILÃO

Leilão de mercadorias apreendidas pela Receita Federal será no dia 2 de abril

15/03/19 11:07

As mercadorias estão organizadas em lotes e incluem castanhas embaladas a vácuo, desodorantes, vestuários, veículos, eletrônicos, etc.

A Receita Federal vai realizar o primeiro leilão eletrônico de mercadorias apreendidas deste ano. O leilão regionalaconteceráno dia 02 de abril. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 10h, e o lances às 16h, horário de Brasília.

As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 18h do dia 01 de abril (horário de Brasília). Podem participar do leilão tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país.

As mercadorias estão organizadas em lotes e incluem castanhas embaladas a vácuo, desodorantes, vestuários, veículos, eletrônicos, etc.

Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.

O leilão regional é organizado e promovido pela Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém, contendo mercadorias de diversas unidades da Receita Federal na região Norte. A exposição das mercadorias ocorre até o dia 29 de março, nos locais e horários indicados no edital.

Em Rondônia, há mercadorias nas unidades da Receita Federal em Porto Velho e Guajará-Mirim”, informa o Delegado Substituto da Receita Federal em Porto Velho, Leonardo de Rezende Penhaki.

Do valor arrecadado com o leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.

Edital e Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na Av. Rogério Weber, 1.752 – Centro, fone (69) 3218-5069 e na Inspetoria da Receita Federal em Guajará Mirim-RO, na av. XV de Novembro, 50 – Centro, (69) 3541-2848, ou ainda no site www.rfb.gov.br, na opção Leilão – Sistema de Leilão Eletrônico.

Fonte

Fonte: 010 – Assessoria RF



Categorias: ECONOMIA


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de