sexta, 24 de maio de 2019

ATREVIMENTO

Ladrões invadem Tiro de Guerra em Colorado do Oeste para roubar armas

15/05/19 09:08

Um suspeito, de 34 anos, foi preso. Criminosos renderam militares, mas fugiram sem levar armamento.

Dois criminosos invadiram o Tiro de Guerra para roubar armas, em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (12). Um homem, de 34 anos, foi preso e confessou o crime. O outro suspeito fugiu.

Os militares contaram à PM que dois homens invadiram o Tiro de Guerra, usando capuzes e uma arma de fogo. Os criminosos surpreenderam e renderam os militares. Em seguida, eles quebraram os cadeados da reserva de armamento.

Contudo, eles acabaram fugindo e levaram apenas celulares dos militares. Nenhuma arma ou munição foi roubada, segundo o Tiro de Guerra.

A PM foi chamada e encontrou um dos suspeitos, de 34 anos, em um carro, na BR-435. Ele dirigia com sentido a Vilhena (RO). No veículo foi encontrada uma touca ninja e uma das chaves do Tiro de Guerra.

O suspeito confessou o crime e disse que foi o comparsa que organizou o roubo. Porém, ele não informou a localização dele e nem qual era o objetivo das armas que seriam roubadas. Ambos são moradores de Vilhena, conforme o suspeito.

Ele foi flagranteado por roubo e levado para a Casa de Detenção de Colorado do Oeste, onde está à disposição da Justiça.

O outro suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte

G1 Vilhena e Cone Sul



Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de