segunda, 25 de março de 2019

PISO SALARIAL

Ismael Crispin busca implantação do realinhamento salarial da Polícia Civil

13/03/19 16:37

Ele destaca compromisso com as pautas e valorização da categoria

O deputado Ismael Crispin (PSB) manteve audiência, no início da semana, no auditório da Sepog, com o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), Rodrigo Marinho, com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Jailson Viana de Almeida e técnicos para tratar sobre o realinhamento salarial da categoria.

Durante o encontro, o deputado explicou sua intenção de colocar fim nos trâmites burocráticos da tramitação do processo e atender a categoria da forma mais célere possível. “Tenho compromisso com as pautas da Polícia Civil e o realinhamento é um passo importante para a valorização dos policiais, que estão desde janeiro ansiosos pela implantação da lei”, argumentou.

O presidente do Sindicato agradeceu a presença do parlamentar e informou que algumas etapas burocráticas já foram vencidas, como o levantamento de cálculo individuais e impacto e que a Secretaria de Segurança Pública (Sesdec) manifestou posicionamento de cumprimento da lei.

O secretário Jailson Viana de Almeida manifestou interesse pela implantação da proposta, já que foi prevista na LDO de 2018 e designou reunião para a próxima segunda-feira (18), visando finalizar o procedimento do realinhamento, bem como, das promoções e encaminhá-las para a inclusão na folha de pagamento.

Fonte

DECOM | Eláine Maia



Categorias: POLÍTICA


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de