segunda, 25 de março de 2019

Rondoniense-2019

Genus terá força máxima contra o Porto Velho

12/03/19 11:22

O Genus terá força máxima para a partida desta quarta-feira contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Para o duelo, o treinador contará com as opções do goleiro Dênis, do meia Pedro Cruz e do atacante Wellington Imperador.

Dênis e Pedro Cruz foram regularizados na última semana e estão à disposição do técnico Tinho Damasceno. Já o Wellington Imperador está recuperado de lesão e está apto para estrear com a camisa do Aurigrená da Capital.

“Nós estamos com 100% e mais um pouco. Temos a volta do Wellington confirmada e vamos fazer uma opção bem ofensiva, pois ganhamos muita força na frente com essa volta mais o Pedro e o Dênis à disposição”, frisou.

Não adianta entrarmos esperando o Porto Velho. Não tem mais o que ser feito, temos que sair para o jogo e atacar os caras e fazer o nosso resultado. Nós temos plenas condições de fazer agora no segundo jogo, acredito que a equipe está qualificada e bem condicionada fisicamente. Não adianta esperar intervalo de jogo, temos que começar em cima e tentar matar desde o início”, destacou.

O Genus deve entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Vágner Leonardelli e Bruno Santa Rosa; Bibio, Jaiminho e Tatico; Dadai, Santiago e Wellington Imperador.

Com quatro pontos, o Genus precisa da vitória para seguir com chances de classificação à semifinal do Estadual.

O Genus enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

 

Fonte

Futebol do Norte - Foto: Alexandre Almeida



Categorias: FUTEBOL


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de